Crie disciplina, acredite, sobrará tempo para tudo...até para amar a Deus.

Crie projetos, organize a sua Vida.

Rico ou Pobre

A Felicidade não é mensurada em preços mas sim em apreços que retornam de forma verdadeira, aí sim como dádivas para cada coração.

Tudo parte de um projeto.

Um avião, uma viagem, uma nova vida, a sua própria vida.

Tudo o que é planejado tem mais chance de dar certo.

Num projeto de avião calcula-se de tudo:a aerodinâmica, a capacidade de peso, a força dos ventos, a envergadura das asas, o trem de pouso (tão importante).

Ele passará pelos ventos, tempestades, turbulências mas um simples pássaro em seu habitat natural o poderá derrubar.

Nem por isso ele deixa de ser o meio mais seguro de se locomover.

Num projeto de viagem programa-se de tudo: o que vai se levar, aonde vai se ficar, o que vai se trazer e o que vai se admirar.

Os viajantes passarão por cenários fantásticos, lugares desconhecidos, costumes diferentes, alimentos exóticos mas uma simples distração e lá se vai a mala perdida no aeroporto, um pacote mal feito, um distúbio estomacal. Nem por isso ela deixará de ser a viagem dos seus sonhos.

Num projeto para uma nova vida cuida-se de tudo: um bom plano de saúde, uma reserva financeira, a mudança sempre para melhor de hábitos alimentares, físicos e emocionais.

Um nova vida requer carinho, calma, conversas, tato e muita proteção.

Num projeto para a sua vida observa-se de tudo: aonde você quer chegar, o que você quer ser, o que vais estudar, com quem você quer casar, quantos filhos voce(s) pretende(m) ter, em que momento isto deverá acontecer e porque dois projetos se complementarão em um só destino.

Um projeto à dois requer conversas, muitas conversas e escolhas se fazem por determinação e não acomodação.

Um projeto deve ter: começo, meio e fim.

Provável que o fim terminará aonde começou.

Ninguém fabrica um avião para voar e nunca mais descer.

Ninguém viaja ao exterior ou a algum lugar distante para nunca mais voltar.

Ninguém dá luz a uma criança (o pai e a mãe) para ir para a escuridão.

Ninguém vai em frente na vida desconhecendo o que vai acontecer: omissões, perdas, ganhos, grandes vitórias, erros, abraços de chegada (e de partida).

A sua vida é um projeto de Deus.

Requer cuidados especiais de você com aquilo e com quem vai alimentar ao seu coração.

O que você joga para cima pela gravidade vem para baixo.

Não crie sonhos que se tornarão devaneios.

Viva a realidade nua e crua...considerando as suas razões mas nunca esqueça do seu coração...é por ele que muitoss lhe amam e querem o melhor para você.

Organize a sua vida, os seus dias, as suas horas.

Crie disciplina, acredite sobrará tempo para tudo...até para amar.

Robertson
Enviado por Robertson em 05/12/2018
Reeditado em 21/12/2018
Código do texto: T6519429
Classificação de conteúdo: seguro