DEZEMBRO 2018 ...

Mais um ano terminando e com ele uma nova reflexão do que se passou nesse periodo.

Sou uma saudosista, mas nunca reparei que o tempo passa tão depressa...

Este ano foi um ano atípico de mudanças, mudei de casa, mudei de bairro, saí de uma casa de 32mts de esquina enorme, com (280mts2), onde residi por 33 anos, para um apto (70mts2) ideal para as minhas necessidades atuais. 

Sempre relutei, por uma moradia fixa em apto na capital, a preferência de casa, pela família grande, quintal, garagem, jardim para cultivar algumas plantas e ter os pássaros me visitando todos os dias. No litoral apto sempre foi o ideal por ter mais segurança.

Mas, tudo muda nesta vida a minha adaptação na nova morada esses últimos (10 meses) tem sido excelente, o prédio é bem localizado e tem uma infra estrutura ótima com bons funcionários. Além do mais, continuo próximo dos meus filhos e ao lado do bairro Penha de França aonde tenho fincada as minhas raízes. Estou no bairro do Tatuapé, próximo de Parques arborizados , então os pássaros continuam me presenteando com os seus gorjeios e cânticos todos os dias.

Os filhos estão todos bem, os netos também...

A Sarah, minha neta caçula, concluiu o seu curso de Relações Internacionais - PUC - SP .

Agora todos os meus netos estão formados, habilitados por Universidades e seguem trabalhando e estudando para um maior aprimoramento nas suas áreas de atuações.

Alguns mais outros menos, mas todos são comprometidos com o seu futuro...rss

A minha maior tristeza foi despedir-me da minha mãezinha no mês de Setembro, mas sei que ela descansou nos braços do PAI, que cumpriu com louvor a sua trajetória guerreira de 92 anos nesta vida. Muita Luz e Paz mãe amada!

Despedimos de muitos amigos reais e virtuais, para cada um deles as nossas orações e votos de muita luz  na nova morada e um aceno até breve...

No balanço geral 2018 deu tudo certo e as perspectivas para o próximo ano são boas.





 
SanCardoso e Imagem PINS
Enviado por SanCardoso em 04/12/2018
Reeditado em 04/12/2018
Código do texto: T6518902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.