ESCREVER ESTARÁ (SEMPRE) ALÉM DO TEMPO E DO ESPAÇO ONDE O SER HUMANO ESTÁ – 2...
ESCREVER ESTARÁ (SEMPRE) ALÉM DO TEMPO E DO ESPAÇO ONDE O SER HUMANO ESTÁ – 2...
No texto anterior: ESCREVER ESTARÁ (SEMPRE) ALÉM DO TEMPO E DO ESPAÇO ONDE O SER HUMANO ESTÁ... eu disse:
Entendo que, considerando a pós – superficialidade dos nossos dias, será difícil entender nessa geração o que quis dizer com o tema da mensagem, mas, haverá um momento em que alguém consiga ligar o que penso (que inclue além do mundo em derredor) com a ação prática do ser humano...
Quando falo isso, considero que em nossa época não é comum a pessoa pensar de forma racional, assim, se evitará polêmicas qundo outras pessoas acharem que você está falando grego ou não diz coisa, sobre coisa...
Considere!!!
Continuando, direi:
Em meu achômetro, o maior obstáculo ao entender o que alguém diz (ou disse), está no hábito de querer responder antes de entender a pergunta...
Ou seja: tomando como exemplo, o tema dessa mensagem, disse: ESCREVER ESTARÁ (SEMPRE) ALÉM DO TEMPO E DO ESPAÇO ONDE O SER HUMANO ESTÁ...
Parece fácil, mas será que a pessoa que responde releu a frase e pensou um pouco antes de responder?
Ontem, postamos um texto: BRASIL UM PARAÍSO ONDE O CRIME COMPENSA!!! Em que falava sobre haver mudado do campo pra cidade em 1968...
Certamente, pra quem viveu aquela época não haveria como dizer que o mundo dos dias atuais não é diferente, mas posso dizer que é o mrdmo mundo, DEUS é o mesmo DEUS, as relações humanas entre pessoas (dependem do mesmo padrão: Gentileza, sinceridade, honestidade, ética, etc...)
Assim, se entende que se algo está errado é obra exclusivaa do ser humano...
Considere sobre isso, antes que seja tarde!!!