MAIS UM NOVEMBRO ESTÁ INDO “EMBORA”. 17h38 min.

Espaço e tempo, todos nós estamos inseridos. Sim! Mais um novembro está se findando em nossas vidas, com boas lembranças e outras nem tanto...

Houve datas e fatos dignos de serem anotados durante este mês, proclamação de República, o generoso aumento aos ilustríssimos juízes, do Supremo Tribunal Federal, (16.38%) e, a confirmação desses juízes do Indulto de Natal, “elaborado” pelo Presidente Temer, que poderá beneficiar mais de vinte condenados pela Lava-Jato, o que não deixa de ser uma lástima, pois corruptores e corruptos causam um dano de proporções inimagináveis a nação brasileira...

É final de novembro, último mês do ano, nos alertando que amanhã começa dezembro, com mais um Natal, e logo em seguida o começo de mais um ano...

Mas apesar de tudo, há motivos de alegria, pois no dia 01 de janeiro, o país terá um novo governante, depois de um ciclo de mais de 13 anos, com atitudes positivas e outras nem tanto...

Somos do “time” da corrente positiva, que tem plena certeza que o país, há de superar estes “entraves”, que estão “asfixiando” o seu desenvolvimento para que a economia seja novamente “aquecida” e como conseqüências imediatas novos empregos ressurjam...

Por ultimo numa democracia autêntica, há a plena aceitação, que a alternância do poder é benéfica, pois o continuísmo pode gerar acomodação...

Finalmente que possamos nos envolver por um sã otimismo, com esperanças que em 2019, o país rompa os paradigmas da corrupção, que tudo dá a entender que está “ir raizada” nas atitudes da maioria dos políticos, que não pensam na pátria, mas como ave de rapina, estão propensos a “lucrar” ou tirar vantagens em seus mínimos atos...

Que este novo governo possa nos dar esta esperança, de um Brasil mais digno e prospero, em que os políticos pensam mais no país, do que salvaguardar os seus próprios interesses pessoais, para que o país seja mais bem construído para ser: Brasil, Coração do Mundo e Pátria do Evangelho, conforme o livro de Humberto de Campos, na psicografia de Francisco Cândido Xavier em 1938... 18h16min.

Curitiba, 30 de novembro de 2018 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz

https://www,recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 30/11/2018
Código do texto: T6515925
Classificação de conteúdo: seguro