ISSO E ISSO E AQUILO...

Não é de se estranhar quando alguém nos impede de se expressar e de se agir como se queira, livre, leve e solto, por aí, entre os departamentos da sociedade, no uso de suas ferramentas comunicativas, como o rádio, a tv, e a internet...

E, é sabido de que, um canal de tv foi barrado de veicular umas vinhetas simples divulgativas alusivas às eleições deste ano, às quais atiçam a notoriedade de se saber ser patriota, e se usou da frase criada pelo ex-presidente Getúlio Vargas, que dizia assim;

- BRASIL, AME-O-OU DEIXE-O...

Olha o fusuê causado, e não é que, um tal de partido PT, eis que o tal se doeu e entrou na justiça contra tudo de veiculado que desperte o patriotismo nas pessoas brasileiras, e o canal de tv, o conhecido SBT, esse teve que acatar a justiça e retirou o seu conteúdo ''ofensivo'' aos comunistas petistas, dá para acreditar nisso?

Ainda vamos relatar do dono de uma rede de lojas bem sucedido, o proprietário das lojas HAVAN, esse, está sentindo na pele a perseguição do ministério público, que alega de que se está praticando coisas ilícitas que ferem as normas de arrecadação no país, e quem está por trás disso? Adivinha, o PT, justo porque, do fato de ter se empenhado nas eleições e feito campanha a um dos candidatos, e querem multá-lo, na assombrosa quantia de ''CEM MILHÕES DE REAIS'', agora vejam, as lojas HAVAN empregam em torno de vinte mil funcionários e o país precisa sanar a demanda de quase 15 milhões de desempregados, mas não, o ministério público do país não está nem aí para isso e quer porque quer punir um empresário exemplar que gera riqueza e bem estar para as pessoas de bem do país, e se durma tranquilo, se for possível...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 30/11/2018
Código do texto: T6515563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.