Trabalho pelo dia do coração


O Lions como clube de serviço de alma nobre e capaz, tem se organizado de diversas formas na busca pelo serviço social desinteressado. No entanto com o rápido empobrecimento de nossas classes sociais por conta de diversos fatores que não valem a pena serem enumerados no momento, falta-nos o combustível monetário tão necessário para o trabalho filantrópico.

Há uma necessidade premente de nos organizarmos neste sentido, buscando recursos para o nosso afã, para que ele se mantenha sempre firme, com proa voltada para o norte, na busca eterna pelo bem servir na lida cidadã. Neste sentido estamos nos esforçando para realizar, inicialmente um trabalho em nível de Distrito, para auxiliar o labor pelo bem estar do coração.

No dia 20 9 07 comemora-se o Dia Mundial do Coração. Através da Campanha Permanente do Distrito LA-4, Prevenção de Diabetes e Pressão Alta, o Lions Clube do Ceará estará realizando a CAMPANHA PELO DIA DO CORAÇÃO. O evento pede ajuda para o trabalho como um todo. Solicitamos que os clubes participem, abrindo espaço para as realizações dos clubes do DLA-4, em todos os trabalhos idealizados.

O auxílio proposto deve ser feito numa doação monetária por clube. O intuito é angariar fundos para o que será feito na Praça do Ferreira no dia aprazado, conforme escrito no parágrafo acima, para esclarecimento da população sobre os males do diabetes e da pressão alta, o que por si beneficia a muitas pessoas, que não sabem o perigo que estão correndo.

Desta forma, estamos colocando à disposição de todos os companheiros o número da conta do distrito, para que possa ser feito em deposito identificado um valor, que será destinado ao trabalho oferecido pelo bem dos nossos concidadãos. O esforço é sempre útil e poderá ser acompanhado por todos os que se interessarem em ajudar, para o serviço útil e próspero.