A INVERSÃO DA HISTÓRIA DO FUNDAMENTALISTA

Cara, o ministro das relações exteriores do Bolsonaro não sabia que a revolução francesa aconteceu ante de Marx existir e numa palestra ele afirma que Marx havia influenciado os ideais da revolução na época, só que a revolução francesa aconteceu em 1798 e Marx nasceu em 1818.

Eu acho é bão tudo isso, por que eu por exemplo não tinha noção do fato da revolução francesa ter acontecido antes do tempo em que Marx viveu; e que assim todos vão aprendendo a verdade eté que tudo se esclareça. Eu não sei se os bozonaltas possam não se convencer e querer inverter a ordem da história só para terem razão. Na verdade a premissa verdadeira é exatamente o contrário, pois foi a revolução francesa que inspirou Marx a compor todo o seu pensamento politico científico, filosófico e social. A mesma coisa é quando o fascista falsamente afirma que o nazismo é de esquerda, sendo a verdade histórica incontestável é que a ordem nazista era o sistema capitalista imperialista fascista. Mas essas inversões é a característica do fundamentalista, e essa visão aplicada a politica não pode dar certo de forma alguma.

Walquer Carneiro
Enviado por Walquer Carneiro em 29/11/2018
Código do texto: T6514525
Classificação de conteúdo: seguro