Crônica diária de um barbudo #13

Início das férias de fim de ano, e vamos para o interior de São Paulo, no noroeste do Estado, Jaboticabal, município simpático, arrumado com seus quase 80 mil habitantes, com uma organização de fazer inveja em muitos municípios que conheço por aí.

E a novidade daquela sexta-feira na cidade era um show de rock marcando reencontro de velhos amigos que tocam desde a adolescência. Quando soube do evento já fiquei animado. Aconteceria num barzinho com chopp gelado. Vamos nessa!

O show caminha com clássicos do rock nacional, internacional e muito chopp. Muito chopp!

Alguns amigos dos amigos que tenho lá começam a se aglomerar em volta da mesa, e o clima de confraternização que já tomava conta daquela época contagia. Muitos risos, muitas conversas, casais que noivaram, outros que resolveram recomeçar e por aí vai.

Até que chega num ponto que o álcool já começa a dar sinais que está passando um pouco da conta nos presentes, daí, amigo começam a falar mais alto, casais começam a achar que o parceiro(a) estão olhando muito pra outras pessoas, e logicamente, início de pequenas confusões. E eis que me aparece um nipo-descendente amigo de todos e logo após me cumprimentar com um aperto de mão, diz:

- Logan!

Rodrigo Leonardo Costa de Oliveira
Enviado por Rodrigo Leonardo Costa de Oliveira em 28/11/2018
Código do texto: T6514280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.