Você é um privilegiado
Você é um privilegiado
Olhe bem, preste atenção ao mundo e reflita, vai perceber, você é um privilegiado. É um filho de Deus e dos mais especiais. Vive em um mundo cheio de tentações e resiste a elas. Os menos afortunados, sucumbem a cada coisinha besta. Até se agrupam para parecem fortes, no entanto, na hora do aperto, fogem gritando, não fui eu.
Isto lembra a bíblica, provérbios 14; “ tu desfrutarás tua parte conosco, uma só será a bolsa comum de todos nós!”
Que isto quer dizer? Que pessoas mal intecionadas, quando agrupadas, se acham fortes e invencíveis. Fazem aquilo que querem contra os mais fracos. Como as falcatruas, dos grupos políticos no Brasil. Matam indiretamente muitas pessoas, a cada verba desviada, um morre por falta de um simples hospital e tudo que deveria haver dentro deste.
E isto leva a um raciocínio fácil, na lei do retorno, um dia terá que arcar com seus atos. E o Juíz supremo da vida, tem todos os vídeos, papeladas e testemunhas de seus atos. Não tem apelação àquele tribunal. E pena é perpétua e em dobro.
Então, as pessoas que vivem com aquilo que Deus lhe deu, trabalham, são honestas, suportam às tentações materiais, certamente desfrutaram de uma eternidade melhor.
Assim percebemos, vale a pena viver a doutrina de Deus. No dia D, no juízo final, a passagem de todas as pessoas no mundo, será analisada por um só juíz.
Caso não saíba como deve ser sua trajetória de vida, lembresse, Deus nos deu seu filho, como paradigma. Basta viver como Jesus viveu, amar como Jesus amou...
Assim colheremos os frutos da retidão do caminho, em dobro.
Paulo Cesar