OS AGOURENTOS

Ainda existem pessoas neste país que torcem para que todos os empreendimentos deem errado e se acertam ficam satisfeitas e dizem assim: eu não falei, eu sabia disso. Criticam sem nenhuma base como sendo o senhor de tudo e que tudo sabe.

No caso do presidente eleito Bolsonaro os do contra, embora vivam neste país, dizem mil asneiras a respeito dele: fascista, racista, revolucionário, todas essa críticas já foram desmentidas pelo comportamento dele e outras baboseiras e que seu governo vai fracassar e esses agourentos ainda torcem para que seus vaticínios ocorram, e que vão sofrer as mesmas consequências que todo o povo vai sofrer.

Será que ainda os antidesenvolvimentistas dirão: quanto pior, melhor, seria uma idiotice, uma ideia de jerico? É difícil, ou quase impossível acreditar que pessoas pensem assim no século 21, de muitas invenções tecnológicas e avanços em todas as áreas do conhecimento humano.

Quanto ódio alimenta em seus espíritos e quanta incompetência o PT demonstrou em seu péssimo governo.

Não deviam dar mão à palmatória e reconhecer a vitória retumbante do capitão Bolsonaro nas eleições com 46% dos votos válidos? Seria normal torcerem para que o país vença essa crise descomunal deixada pelo PT, partido que ainda defendem e dão a vida por essa sigla, manchada pela corrupção sistêmica que patrocinou durante quatorze anos.

Se esse governo fracassar todos nós,fracassaremos e sofreremos na carne essa consequência e não há motivo para ninguém comemorar.

Torçamos todos juntos, e colaboremos em tudo que for possível para o sucesso de nosso país. O sucesso do Brasil é nosso sucesso e que se torne um dos primeiros na escala mundial do desenvolvimento.

Embora a oposição seja necessária mas, que seja honesta e responsável, para o aprimoramento dos projetos do governo.

Avante Brasil, um país de todos.

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 28/11/2018
Reeditado em 28/11/2018
Código do texto: T6513834
Classificação de conteúdo: seguro