"BOLSONARO, COM AMOR E CORAGEM"
O lema do futuro ministro das relações exteriores, Ernesto Araújo, mostra bem o nível desse governo. Todo apoiado em clichês e na 'divina providência'. Ernesto pertence ao terceiro escalão do Itamaraty, e foi com muita surpresa que seu nome foi recebido entre os funcionários do órgão.
O 'amor e a coragem' de Bolsonaro já está surtindo efeito. O tradicional Colégio Santo Agostinho em Belo Horizonte está sofrendo ação de pais bolsonaristas que acusam o Colégio de estar ensinando educação sexual aos alunos. Às vezes acredito que a função da Escola é salvar as crianças de seus pais.
O Ministério Público Federal está apurando denúncia contra professores de filosofia da Universidade Estadual do Ceará, que estariam em uma frente anti-fascista. Se fosse uma organização pró fascismo,talvez não houvesse a denúncia.
Com a chegada do 'Trumpismo' ao Brasil, corremos todos os riscos possíveis e imagináveis de nosso presidente pertencer a casta mais repugnante do planeta: Os lambe-botas!
Bolsoanaro é um Grand Canyon de estupidez, é incapaz de governar qualquer coisa, não tem cognição, controle, compromisso com o país. É um analfabeto sem conhecimento de vida, não tem nenhum requisito que o defina como chefe de estado, mas tem o principal, tem voto.
Os votos que o elegeram são os responsáveis pelo desequilíbrio econômico, social, por todo o desastre anunciado.
Ricardo Mezavila.