Professor Aloprado que foi demitido
Recebido via WhatsAp
"Interessante exemplo de como atingir em cheio o fígado de um professor esquerdopata: Cansado de ver o professor de História, todo dia, ostentando uma camiseta com a efígie do genocida Chê Guevara, meu filho Gabriel (15 anos de idade) resolveu ir vestido dessa forma em sua aula:
Não deu outra! O maldito professor esquerdopata teve um "chilique" e quis impedi-lo. Mas o garoto foi sutil: exemplificou à diretoria da escola que se o professor tinha o direito de cultuar aquele genocida que considerava "herói", ele também tinha o mesmo direito, honrando no caso nosso valorosos Pracinhas Expedicionários da FEB.
Obviamente a direção da escola foi obrigada a concordar, mas o fato foi mais positivo que isso: a celeuma levantada fez com que os demais pais de alunos desse colégio particular tomassem conhecimento da tentativa de doutrinação ideológica por parte do esquerdopata, e com evidente pressão, o pilantra foi vergonhosamente *dispensado!*
A questão é a seguinte: Esses esquerdopatas são atrevidos, e nós, os brasileiros verde/amarelo/azul e branco, acordamos e vamos enfrentá-los aonde quer que seja!"