DIGAM-ME UMA COISA.VOCÊS TEM NOÇÃO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL? CREIO QUE NÃO.

Vamos aos fatos. Não trabalhamos com opiniões pessoais. Por que Bolsonaro ganhou a eleição? Simples. Os evangélicos foram convencidos pelos pastores cooptados.Aqueles que possuem um celular foram*Abduzidos* pelo ZAP ZAP diretamente de Miami. O comando das operações eleitorais no Brasil nada fizeram.Apenas observaram o andamento das operações pró Bolsonaro vindas pelo ZapZap. Foram milhões de mensagens recebidas por gente que nunca souberam de onde veio. E nwem querem saber. São os manipulados/as pelo Triturador de Mentes. E se sentem felizes pelo fato de terem participado do engodo condicionante. Lavagem cerebral pura!!! A gente tem uma certeza.Os 55 milhões de votantes em Bolsonaro não se importavam com este traste.Queriam derrotar o PT/LULA. Uma campanha midiática de 15 anos(desde 2003) produziu este fruto amargo que vamos ter de engulir ,pois foi eleito DEMOCRATICAMENTE. Como foi Macri na Argentina e hoje o povo está sofrendo as consequências da Merda que fizeram. Nossa vagabunda imprensa não mostra o que realmente acontece na Argentina. O Brasil caminha a passos largos para o mesmo precipício. A vagabunda imprensa ESCONDE os fatos. Vamos aos fatos na escolha de certos ministros. O da Educação é um completo desvairado. Quer implantar um Estado Teocrático no Brasil. DEUS ACIMA DE TUDO!!! Meus Deus!!! Que LOUCURA!!! Os Professores estão sofrendo agressões por mães e pais evangélicos que denunc iam qualquer palavra dita por um Professor/a. E a Lei da Mordaça ainda não foi sancionada!!! E os pastores evangélicos se sentem DONOS DO PODER!!! Vejam as atitudes de um Silas Mala Que Não Faia e de um picareta chamado Magno Malta. Vivem em cima do eleito tentando um cargo e *FAZENDO ORAÇÕES!!!* Simplesmente repugnante. Este novo governo já tem traçado sua linha de atuação. PRIVATIZAR TUDO!!! Não sobrar[á pedra sobre pedra do Brasil desenvolvimentista. Este novo governo quer tornar o Brasil uma colônia dos EUA. E para isso,esses componentes do novo governo são sabujos mesmos.Que se PHODA a população brasileira!!! Eles tem em mente a destruição completa da estrutura organizacional do Brasil. Todos os Direitos Sociais serão abolidos. A Previdência será repassada para os bancos. A Caixa Econômica será entregue para o Itaú. O Banco do Brasil será entregue para o Bradesco. A Petrobrás será *torrada* para as petroleiras americanas. E tudo em nome de diminuir a crise do Brasil vendendo o que se tem de maior valor. É a Loucura Privatista para gáudio dos financistas donos do mundo. E o Povão não tem a mínima ideia do que está acontecendo.A Globo,o SBT,a Record,a Band fazem o papel de destruidoras de mentes e pensamentos. É a Imbecilização total!!! Só quero saber quando a Classe Média vai se dar conta que está sendo DIRIGIDA pelos evangélicos. O dia em que a ficha cair vai ser um Pega-Prá-Capar. Aí,vão se dar conta que as passeatas na Paulista foram todas manipuladas desde Washington.Vão se dar conta que o uso da camisa da seleção tem um simbolismo muito grande junto à população: É a representação simbólica do Brasil Nação!!! Essa gente não tem a mínima noção disso,Foi tudo maquinado nos Esteites para manipular Mentes e Corações. E conseguiram interferirem em cabeças ignorantes e sem noção do que seja uma Nação. Triste país de um Povo Sem Rumo. Para essa gente o Reino Encantado é Miami. Nunca seremos uma Nação com essa classe média ignorante e sem rumo.E os EUA batem palmas. Triste Povo que não tem noção de seu potencial. E com este novo governo vamos nos tornar um arremedo de País. Triste Brasil e Brasileiros.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/11/2018
Código do texto: T6512916
Classificação de conteúdo: seguro