Muito obrigada!

Senti o ímpeto de tomar o bloco de notas mais uma vez e redigir o início de um texto qualquer, mas nesse momento eu olhei em volta procurando algo que explicasse o meu interesse. Não encontrando, fechei os olhos na tentativa de buscar dentro de mim, aquilo que me chamava a escrever. Devia ser um estímulo causado por algum assunto em voga ou alguma emoção; por uma cena corriqueira ou até mesmo por um desejo mas não, o que saltava nas linhas do meu "papel" virtual não vinham de nenhuma dessas fontes. De onde vinham? Foi então que vi seus rostos e nomes, descrevi cenas e senti a emoção dos personagens. A história deles desfilava em frente aos meus olhos e eu não tinha outra possibilidade a não ser de registrar rapidamente.

Escrevi o conto de uma só vez.

Ao por o ponto final pude ver aqueles rostos agradecidos, perdidos em algum lugar do espaço e do tempo. Após se despedirem de mim, seguiram em uma nuvem que foi se dissipando sem que eu tivesse a chance de dizer-lhes da gratidão que eu sentira por conectar-me a eles. Então resolvi fazer esse breve relato para expressar o meu "muito obrigada"!

Cláudia Machado
Enviado por Cláudia Machado em 27/11/2018
Reeditado em 28/11/2018
Código do texto: T6512775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.