(CONTINUAMENTE EU VOEJO NAS ASAS DA LIBERDADE

(CONTINUAMENTE EU VOEJO NAS ASAS DA LIBERDADE!)

Suave zéfiro embalavam as copas dos belos arvoredos. Multiplico odores balsâmicos povoam aquele calmo aprazível local. Deleitáveis raios do sol transmitiam lúdicas harmonias. Bandos de passaredos de coloridos incalculáveis com suas irradiantes plumagens e acalentadores cantos canoros preenchiam ainda mais aquele belíssimo retiro com um afetuoso arrebol. Inenarráveis folhagens outonais preenchiam de raríssimos encantos não só os solos, como o plangente rio calmo que preguiçosamente deslizavam suas diáfanas águas ao sabor do zéfiro amigo. Neste cenário encantador e acobertado por uma paz sincera, centenas de animais “irracionais” desfilavam fluentemente em perfeitas harmonias amigáveis. Sentado em um alto lajedo alvo, eu me maravilhava em observar, e sentir aquela aquarela de cores plácidas, envolvendo e sendo envolvida ductilmente pelas harmonias benfazejas da terna mãe natureza. Matizes de inigualáveis fragrâncias imperceptível espalhavam-se continuamente em direção do índigo céus. Projetando com isto harmonias aos mais distantes rincões empedernidos de angústias e dissabores dos seres humanos com cabeças de aços, peitos de ferros, pernas de chumbos. Uma vez que esses seres humanos atualmente não passam de maquinas tecnologicamente comandadas exclusivamente por uma mente chamada de chips, fabricados em um Mega computador central, criado pelos considerados “senhores do mundo”. Com isto, esses seres humanos se tornaram escravos cyborgs dos celulares, ou iphones, internet, em fim suas “vidas” não passam de redes cibernéticas que são controlados vinte quatro horas por este Mega computador dos considerados “senhores do mundo”. Observado essas devastações mentais desde seres humanos, é que eu sempre que posso volito diretamente em direção desse aprazível e sereno retiro de paz e harmonia. Voejando sempre nas asas da liberdade!

AA. J. ------ C. ------ DE. ------ MENDONÇA.

DATA. ------ 26. ------- 11. ------ 2018.

HORA. ------ DEZOITO HORAS E DEZ MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 26/11/2018
Código do texto: T6512551
Classificação de conteúdo: seguro