TEATRO POLÍTICO E OS ATORES PETISTAS...

E o que se observa é de que se transformou a política brasileira num teatro onde os atores atuam em suas cenas mais mirabolantes e graciosas e sempre dá bom público assistindo, a maioria vaiando e criticando...

Agora vai se relatar a função de cada ator petista na peça principal, ''OS LADRÔNICOS'', apresentada em instantes televisivos e em vídeos e nas rádios, sem contar os comerciais feitos das cenas...

E tem a personagem GLEISI, essa tal só se preocupa em fazer acusações e defender o ator protagonista da história, o senhor LULA, e esbraveja e se escoiceia e dá murros no ar para que se faça valer a sua opinião fajuta...

E tem a dona DILMA, essa está se achando, pois foi presidenta e agora não se elegera senadora mas está é fazendo estragos por onde passa, no quesito, defender a honra do partido PT...

E tem ainda, o senhor ZÉ DIRCEU, esse daí tá que tá, e quando fala, nossa, é de arrepiar tamanha arrogância arrotada, juntamente com o seu parceiro de cena, o senhor HADDAD...

Bem, diante tantos nomes de atores petistas que formam o elenco da peça apresentada, OS LADRÔNICOS, devemos falar do ator principal e protagonista, o senhor LULA, esse aí é liso igual sabão molhado, e se esquiva e se escoiceia e dá murros e fala palavrões e afronta os juizes de acusação e condena na peça, e, foi num ato explicativo de uma pergunta lhe feita que o mesmo, sem ter resposta, teve a ousadia de pedir para ir ao banheiro, se perguntou a ele tão enfaticamente de impacto que chegou a dar piriri de dor de barriga no ator LULA...

Se pede de que se aguarde os próximos capítulos, pois tem muita coisa para ser mostrada nas cenas vindouras dessa peça teatral política, OS LADRÔNICOS...

BOA DIVERSÃO A TODOS

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 26/11/2018
Código do texto: T6512221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.