A 'DITADURA' CUBANA
Quando assisto o presidente eleito falando sobre a 'ditadura' cubana, imagino quantos lunáticos ignorantes como ele acreditam que, realmente, existe uma ditadura em Cuba.
É inacreditável como esse discurso velho de deslegitimar tudo o que deu certo em Cuba ainda acha ouvidos e bocas. O presidente tem que se preocupar em governar seu país.
Esses clichês anticomunistas só servem para encobrir as deficiências de um futuro governante incompetente, inábil e submisso E, se acredita que tem uma ditadura em Cuba, o que ele tem com isso?
Um país que rasgou a página recente de uma história de conquistas, não tem gabarito para falar de Cuba, não tem competência para criticar o que não consegue realizar.
De gigante das Américas, o Brasil passa a ser um pária mundial, um país minúsculo na diplomacia, uma colônia irrisória e irrelevante para seus habitantes.
Tudo o que o presidente eleito disse durante a campanha está realizando, é um homem de palavra, pena que suas palavras não alcancem além das solas dos sapatos dos EUA.
Ricardo Mezavila