Rodrigo Amorim- o Homem que não deferia ter nascido. 

O deputado estadual eleito pelo PSL, Rodrigo amorim, responsável pela destruição da placa da vereadora assasinada Marielle Franco disse: "ter ficado indignado apenas com a forma autóritária da esquerda em fixar uma placa em homenagem a parlamentar assasinada". 
Sua indignção é bem seletiva, pois, ela dirige -se apenas contra um símbolo de uma injustiça e não contra um  caso  beligerante e covarde  que até hoje  permanece sem solução. 
Tenho certeza que a mãe desse rapaz de calças curtas se arrepedende de ter gerado tamanho energúmeno.
  

Donald Trump é genial!


Donald Trump disse, recentemente, que não existe aquecimento global.  Prova técnica: no dia do  famoso "thanksgiving" acentuava-se um frio muito intenso  no local onde ele estava. Logo, o aquecimento global é uma "farsa". Racícionio de causar inveja contra os sérios cientistas ambientalistas que cogitam um nobel científico na área.

Au fauit,  agora entendo porque o futuro ministro das relações exteriores, Ernestro Araújo, chama Deus de "Trump". Raciocínios tão inteligentes assim são a prova mais cabal que Deus já antencipou sua volta ao mundo. 


"BOZO"  e suas caneladas. 

Uma dúvida que não me saí da cabeça: se os médicos cubanos precisam passar pelo crivo do revalida para provarem serem médicos porque o Colombiano Ricardo Veléz Rodríguez, futuro ministro da educação, não precisa passar por uma prova técnica para  revalidar o seu diploma de teologia que ele cursou em uma faculdade que ninguém sabe onde raios fica? Bozo vai entre caneladas e tropeços mostrando que realmente inteligência nunca foi seu forte. 


Mas como diriam  a nossa gente sofrida na comunidade carioca: "Segue o baile"!



 
gbbenfica
Enviado por gbbenfica em 26/11/2018
Reeditado em 03/12/2018
Código do texto: T6511979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.