Rodrigo Amorim- o Homem que não deferia ter nascido.
O deputado estadual eleito pelo PSL, Rodrigo amorim, responsável pela destruição da placa da vereadora assasinada Marielle Franco disse: "ter ficado indignado apenas com a forma autóritária da esquerda em fixar uma placa em homenagem a parlamentar assasinada".
Sua indignção é bem seletiva, pois, ela dirige -se apenas contra um símbolo de uma injustiça e não contra um caso beligerante e covarde que até hoje permanece sem solução.
Tenho certeza que a mãe desse rapaz de calças curtas se arrepedende de ter gerado tamanho energúmeno.
Donald Trump é genial!
Donald Trump disse, recentemente, que não existe aquecimento global. Prova técnica: no dia do famoso "thanksgiving" acentuava-se um frio muito intenso no local onde ele estava. Logo, o aquecimento global é uma "farsa". Racícionio de causar inveja contra os sérios cientistas ambientalistas que cogitam um nobel científico na área.
Au fauit, agora entendo porque o futuro ministro das relações exteriores, Ernestro Araújo, chama Deus de "Trump". Raciocínios tão inteligentes assim são a prova mais cabal que Deus já antencipou sua volta ao mundo.
"BOZO" e suas caneladas.
Uma dúvida que não me saí da cabeça: se os médicos cubanos precisam passar pelo crivo do revalida para provarem serem médicos porque o Colombiano Ricardo Veléz Rodríguez, futuro ministro da educação, não precisa passar por uma prova técnica para revalidar o seu diploma de teologia que ele cursou em uma faculdade que ninguém sabe onde raios fica? Bozo vai entre caneladas e tropeços mostrando que realmente inteligência nunca foi seu forte.
Mas como diriam a nossa gente sofrida na comunidade carioca: "Segue o baile"!