Angústia

De repente vem aquela dor que não doi no peito , em nenhum lugar, no braço, na perna... Mas é uma dor angustiante que vem descendo pela garganta, amarga a capacidade de pensar, afasta a gente das pessoas... Uma dor insuportável que doi a mente e tão somente ela. A escuridão é o melhor lugar pro refúgio. Fugir das pessoas. Sentir vontade de chorar de repente. Um choro angustiante que vem tomando conta do nosso ser. Mas por que isso? Por que essa a angústia? Essa depressão? De onde vem? Os filhos estão bem, tudo está bem. Então por quê? Deus, por que essa dor? O Senhor não me enxerga? Não vê meu sofrer? Eu sei sim que vê! Mas Jesus já morreu por mim, então porque esse sofrer? Por que essa dor tão angustiante? Quando isto vai terminar? Eu oro tanto pedindo pra exterminar esta dor...

Às vezes acho que não mereço melhorar!

É, eu acho que não mereço. Tenho que conviver com isso até meu fim. E que esse fim chegue logo então!

O fim da minha dor ou o meu fim.

Ajosan
Enviado por Ajosan em 24/11/2018
Reeditado em 24/11/2018
Código do texto: T6510996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.