O SUBMUNDO DE BOLSONARO
Com a eleição de um político desqualificado, em todos os sentidos, para assumir o cargo máximo da república, traz à cena o submundo do baixo clero da política e sua forma desumana, vil, arbitrária e ignorante.
O presidente eleito é um poço de incompetência administrativa e inabilidade no uso da palavra. Analisando mais de perto, ele é uma besta ao quadrado, que se serviu da tecnologia para disseminar mentiras contra seus adversários e que se ampara em um discurso messiânico emprestado do fundamentalismo evangélico.
Desde o primeiro dia após a confirmação de sua eleição, tudo o que vem do presidente eleito e sua equipe, apesar de ter feito campanha contra as 'ideologias, tem viés ideológico e violento.
Em campanha, tramaram um atentado tosco para comover os indecisos. Estranhamente ninguém fala sobre o autor do 'atentado', foi uma 'esfakeada' muito bem armada. O presidente eleito anda de colete à prova de balas e diz que recebe ameaças de morte.
O provável assassino de Bolsonaro frequenta os mesmos lugares que ele, participa de decisões, mancha ao seu lado. As patentes superiores não vão se curvar ante a alguém psicologicamente degenerado e estúpido como Bolsonaro.
No submundo desse governo que está prestes a assumir, tem uma bomba pronta para ser detonada. As muralhas da sociedade vão ruir e todos estarão expostos: as forças armadas, os latifundiários, os comerciantes da fé, os empresários escravocratas, a mídia apodrecida, todos liderados pelo capital externo.