A obra tal qual o Poeta

Descrever fielmente no papel o que se sente na alma, mantendo a identidade da verdadeira inspiração, sem cortes e sem edição, é dom para poucos. O poeta tal qual sua obra-prima se torna imortal.

O poeta transcende o imaginário, foge do que é natural ou tão normal,

consegue desvendar sentimentos que antes estavam no anonimato, sobre os escombros, na escuridão da alma e resgata para a vida real todo sentimento captado à flor da pele. O poeta desvincula o sentido do impossível para a realidade do que é possível.

E assim, a vida é cheia de mistérios. O segredo é desafiar, criar, inventar, não se intimidar, reinventar novas fórmulas para enfrentar os percalços para que se possa dar sentido à sua vida e às suas realizações, à cada novo dia.

Manter a origem do sentimento, permite ao poeta criar os mais belos e

incríveis textos de infinita fonte de inspiração. Versos que se formam em

poesias, prosas, poemas, frases e canções, os quais, compartilhados, formam o elo do amor e romantismo.

A arte de poetar existe no interior de cada um, basta querer despertar, se desvencilhar da timidez e por para fora esse dom divino que vai maravilhar o semelhante. Só depende de você. Querer é poder e poder é a realização do sentido real.

Liberte sua alma para o mundo mágico da poesia e descobrirá uma nova

forma de viver. Viva intensamente, viva o amanhã como se fosse o hoje, e o hoje como se fosse o ontem, assim a vida passa a ter um gosto especial.

Viva feliz, não permita que seu sorriso se ofusque pela embriaguez dos

sonhos não concretizados. Afinal, renovar sonhos também é uma arte!