Tudo é virose!!!

Tudo é virose!!!

E a vida segue, com viroses, amoxicilinas, ibuprofenos e muita fé. Ao povo resta a esperança de viver sem doer, pois adoecer é caro e não deve fazer parte da rotina dos que vivem equilibrado entre são e não.

Os mais ficaram menos e o capital, principal conselheiro hodierno, receita descaso e desespero para aqueles que necessitam do unguento para as mazelas sociais.

Fé! Agora, rezar, orar, pedir, apelar, pode curar os que querem gangrenar e, depois de amputado, justificar com atos de heroísmo e momento histórico. A escravidão, dessa vez, foi branca, disse um capitão do mato abrindo a atual senzala! A libertação veio pelas mãos do novo rei, vestido de Isabel e com todas as Leis Áureas impondo sua ordem e progresso.

O discurso libertário bradado desloca o mais para menos e provoca o aumento da diminuição de assistências, entretanto, com resultados positivos para um e para tantos, a espera na fila.

Mas, mais em um país de menos é conta que só interessa para alguns, pois os interesses são dúbios e unilaterais. Menos é mais para aqueles que são poucos, entretanto querem demais para ter mais para exigir e mais e mais ter. a soma se multiplica para interesses particulares.

Mas, tudo é virose!

Vá para casa, tome um gole de esperança e durma, pois vai passar.

Mário Paternostro