Meu trabalho 2

Faz algum tempo eu venho tentando desenvolver com as pessoas um trabalho mais real. Sem sucesso no entanto, talvez por que eu desconheça as técnicas de aproximação. Tenho desenvolvido um trabalho virtual, que venho aprimorando cada vez mais a partir do meu próprio centro, oferecendo às pessoas de uma forma lúdica e impessoal, mas gostaria de estar transformando este trabalho potencial num trabalho profícuo, que traga benefícios a todos, inclusive a mim.

O trabalho verdadeiro é aquele que oferece a todos o benefício de seu exercício, por isso nos foi ensinado que devemos trabalhar para ter o nosso sustento. Estou chegando em um momento de minha vida, em que ela vivida da forma como vivo está me deixando insatisfeito, quero me dedicar mais a lida espiritual. Para isso no entanto, preciso garantir o meu sustento. Se o amigo quiser podemos juntos estar desenvolvendo alguns exercícios de auto-aprimoramento.

Gostaria de ter a sua opinião, bem como a de todos os amigos acerca do que exponho, na certeza de que todos os comentários serão feito no sentido de me fazer crescer, mesmo por que, tudo o que tenho feito na vida tem sido em nome do amor e do crescimento sustentado da consciência humana, em seu desenvolvimento em busca da perfeição físico-espiritual. Somente um homem com amor real no coração pode entender o que estou escrevendo neste momento.

Este é um momento muito especial em nossas vidas. Um instante em que todas as nossas estruturas organizacionais estão sendo colocadas em questão. O ser humano está sem parâmetro para dar prosseguimento à sua vida e precisa urgentemente de pessoas que o auxilie a tocar o seu próprio chão, firmando pé para que possa se impulsionar para alcançar o seu ponto mais alto, encontrando assim a sua liberdade espiritual, sainda da roda da vida e da morte do ego.