Sem fronteiras.

Sem fronteiras.

Fazer da vida um campo de batalhas onde diariamente experimentamos coisas novas nos torna pessoas abertas ao amanha e muito difícil uma mente trabalhando desta forma se amofinar frente aos reveses do amanha.

O que geralmente acontece são episódios onde comparamos algo improvisado a um produto desenvolvido, estudado, testado exaustivamente e aprovado por normas técnicas vigentes e a dedução que se tem de seu valor perde feio frente ao consagrado, porém não é sábio esquecer que uma idéia jamais perde sua chama carecendo apenas e tão somente um complemento para crescer/desenvolver.

No processo de crescimento fato similar acontece quando procurando nos amoldar ao que o outro fez. O desgaste que se tem é enorme porque trabalhamos o que não somos deixando para trás um manancial de idéias que devidamente desenvolvido, fariam nossos planos progredir, mas como permanecemos sob o jugo do passado, jamais experimentamos o que é voar Pense nisto antes que a critica interior faça sombra em seu futuro e esqueça o que dizem de você, pois estes não dão asas à imaginação e voar para eles não passam de utopia de um povo sem fronteiras.

Manoel Cláudio - 13/09/2007 - 00:55h.

São Paulo/SP

Manoel
Enviado por Manoel em 13/09/2007
Reeditado em 16/09/2007
Código do texto: T650216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.