O carioca sobre o azul turquesa de novembro já compõe suas marchinhas para o mais dos calhordas carnavais vindouros.

Uma importante notícia:  Nossa festa de malandragem histórica será filmada por drones de Israel no próximo ano, vejam só que maravilha!

Mas atenção! A regra é clara:  quaisquer sambinhas mais marotos dos pretos na Avenida Atlântica“tomarão fogo logo na cabecinha" como diria o governador Sr. Wilson. Afinal, ordem e progresso!-  contra essa corja de maconheiros, petistas, bichas, sapatão e comunistas que perturbam o cidadão de bem. Ora, bolas!

Ah, esqueci de contar: esqueçam purpurinas,  fantasias estapafúrdias e bundas redondas nas areias do Leblon. Segundo más-línguas- até o Cristo Rendedor vai tirar uma férias nesse carnaval - em protesto contra o retrocesso! Afinal, como todos sabem: Cristo não é tão brega assim quanto os batedores de panelas da zona sul- ele tomava umas e dançava três dias sem parar nas bodas de Canaã-. Ficar nesse Carnaval do PSL é contra a própria alegria de Deus que sempre se diz Brasileiro; apesar, que agora, tenho minhas dúvidas...

Enquanto aos amores enervados de paixonites carnais? Podem esquecer!  "A partir de hoje é só papai e mamãe, chega de sacanagem!"-como dizia Cazuza. 

P.S.: Receio que nem nossas penitências da quarta-feira de cinzas poderão expurgar os pecados carolas mais veniais do futuro carnaval de 1964. 

That all, folks!!

 
gbbenfica
Enviado por gbbenfica em 11/11/2018
Reeditado em 13/11/2018
Código do texto: T6500273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.