Eu estou do lado do amor!

Eu estou do lado do amor!

De que lado estou? A ou B? Se vou para a direita ou esquerda? Como assim?

Estou da lado da mulher! Aquela que educa e ainda apanha; que ama e é humilhada; que acaricia e é apedrejada. Estou do lado da senhora e seus homens-machistas, eunucos para amar, mas viris para subjugar. Estou do lado da amante, filha da hipocrisia social. A escondida e enxotada. Estou do lado das putas, mulheres de fibras adjetivadas por quem as usam.

Estou do lado de todas elas. Mães, filhas, avós. Do lado das empregadas domésticas, trabalhando para servir dia e noite. Da violentada e ainda assim condenada. Da que é apontada; da mulher ultrajada; da que trabalha em casa e na rua e apenas recebe patada.

Estou do lado de todas as mulheres.

Estou do lado dos negros, Dos quase negros e dos brancos-negros. Do lado de quem recebeu o açoite e ajudou a construir o país. Da ginga para desviar do racismo e da força para continuar seguindo. Estou do lado de quem abriu a senzala e tenta reconstruiu o conceito de igualdade. Estou do lado de quem teve um sonho. Estou do lado de quem sonha!

Estou do lado do homem que trabalha e constrói a Nação. Do lado de homens que suam e banham a terra com sua honestidade. Do lado da força para erguer a justiça. Estou do lado do homem que anda lado a lado com a mulher e não a deixa para trás. Estou do lado do homem que aperta as mãos de seus semelhante sem olhar o quem é quem.

Estou do lado das travestis, que se escondem da sociedade de dia e a serve a noite. Das Genis que recebem merda e pedra, mas que são procuradas para desabafos e fraquezas e desvios. Estou do lado dos gays que amam e só querem amar; que constroem também o país, mas que devem se esconder para continuar existindo.

Estou do lado de quem tem um Paz e Amor para oferecer como saudação! Estou do lado de quem diz bem-vindo para todos. Daqueles que abrem portas e arquitetam pontes.

Estou do lado das mãos dadas.

Estou do lado do amor e do amor seja como e de que forma for.

Estou do lado do negro, branco, amarelo, índio, todo aquele que se pintar da cor humana. Do lado do bem e do bom.

Estou do lado do humano concreto e reto; probo e honesto.

Estou do lado da família, seja qual arranjo ela tiver.

Estou do lado da solidariedade.

Estou do lado de ateus, protestantes, católicos espíritas, todos que oram/rezam/falam do amor maior.

Eu estou do lado do amor!

Mário Paternostro