Meu trabalho

É necessário que compreendamos que a vida é energia pura. O que faz com que a energia circule são os objetos neutros do sistema condutor. Compreendendo isso, passamos a outro entendimento. A quantidade de objetos positivos e negativos é muito pequena em relação à quantidade de neutros. Vale então lhe dizer que os neutros transmitem aquilo que recebem, nem mais nem menos. Assim, se nós como indivíduos conscientes nos esforçarmos em transmitir força positiva em grande escala, será isso o que os neutros transmitirão, senão eles farão com que os nossos opositores alcancem o seu objetivo, é apenas isso.

Posso lhe ensinar muitas técnicas de aperfeiçoamento espiritual. Muitas pessoas me pedem, mas se eu colocar estas técnicas na internet eu vou fortalecer muito aos dois lados, em grande escala. Eu tenho conhecimento de que muitas pessoas se utilizam do que eu escrevo em vários tipos de trabalhos, cursos e apresentações. Uma ou outra pessoa me pede autorização, mas a imensa maioria usa e quando muito me dá os créditos dos textos. Eu faço de fato um trabalho de doação, mas gostaria mesmo é de ter um contato mais próximo com os meus leitores, para poder efetivamente passar para eles algo de mais positivo, bom e real.

Quando trabalhamos o lado espiritual da vida, abraçamos uma causa continua e abrangente. O espírito na medida em que se fortalece, vai tomando o seu lugar em todo o âmbito do nosso universo pessoal e nós começamos a fazer mudanças internas profundas, alterando não apenas a nossa forma de ser, mas o jeito como nos relacionamentos com as outras pessoas. Por exemplo: hoje que está havendo um desencanto epidêmico com o mundo material, o ser humano está buscando mais o seu interior. E nesta busca tem encontrado algumas dificuldades, como o que fazer com um ego estruturado para as causas materiais, num universo espiritual.

Precisamos mudar os nossos conceitos, fundeando no nosso universo novos paradigmas, para que possamos nos nortear em direção a horizontes mais luzidios. A força da vida oscila entre o negativo e o positivo. Horas estamos em uma, outras em outro. Precisamos entender isso para que possamos aceitar o fato de que nos desenvolvemos por ciclos, e que nestes ciclos trazemos de dentro de nós processos a serem trabalhados, na busca pelo nosso aprimoramento interpessoal. Então podemos estar vivenciando experiências negativas e positivas alternadamente, mas que fazem parte de nosso universo próprio...