E SÓ FALTAVA O SEU EUNÍCIO...

Bem, de antemão adiantamos de que, o seu Eunício, do título desta matéria, nada mais é do que o presidente do senado brasileiro, esse dito cujo, que está sendo investigado por corrupção passiva e ativa no governo, e, deixa estar que, ele se candidatou à sua reeleição no senado, mas o eleitor o recusou e não o reelegeu, dado a sua situação suspeita de que o mancha ante à lei da ficha limpa, lei essa, que diz, nenhum suspeito ou condenado da justiça pode concorrer a cargos políticos no país e que esse parágrafo de lei se cumpra e prevaleça...

E não é que o seu Eunício de Oliveira, é, o presidente atual do senado, devido o fato de não se reeleger, eis que dá uma punhalada pelas costas do presidente que se elegera nas eleições passadas e que assumirá o cargo no próximo ano de 2019, vejam o que ele aprontou;

Em face de que tinha de se assinar vários documentos requerentes de assuntos tais de sua pasta, ele colocou o documento de reajuste do seu salário e de todo o magistrado sem medir as consequências de que tal ato implicaria em efeito sutil de cascata, ou seja, vem descendo até chegar nos prefeitos e vereadores...

Que coisa, não? Assim diria um amigo nosso, só pode de que o ilustre seu Eunício de Oliveira, depois de não se reeleger, e vendo a carreira encerrada, quis dar uma melhorada no seu contra-cheque, onerando assim o próximo governo em quase DEZ BILHÕES de reais...

Esse ato tresloucado e sem pensar do seu Eunício não deveria ter ocorrido, pois o país vem operando sua máquina administrativa no vermelho, e demanda de um grande jogo de cintura para que se resolva essa situação crítica deixada pelo governo anterior que só pensou em assaltar os cofres do país, isto posto é uma grande sem vergonhice pura...

E DAÍ? MUITO BONITO,

SENADOR EUNÍCIO...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 08/11/2018
Reeditado em 08/11/2018
Código do texto: T6497721
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.