Os 40...

Este é um momento especial. Enquanto muitos vêem decepção e constrangimento, eu vejo uma possibilidade maravilhosa de revermos os nossos conceitos. Nós perdemos o contato com a moral a partir do momento em que colocamos a matéria em primeiro plano, nos desligando dos princípios da consciência da alma e do nosso mundo interior.

Muitas pessoas têm me perguntado como eu faço para me manter equilibrado em meio a todos estes desmandos. Pessoas que me conhecem pessoalmente e sabem as situações difíceis que eu tenho enfrentado em minha vida pessoal, sempre com o pensamento direcionado para o alto e a minha vontade a serviço Dele e do Seu Amor.

O que está acontecendo é obra nossa mesmo, é bobagem querermos culpar os outros. Os políticos foram colocados no poder pela nossa inconsciência e conivência. Buscamos o poder a qualquer custo e descartamos qualquer pessoa que viva de forma boa e pura, acreditando sempre na força do poder monetário, esquecendo-nos de nossa alma.

Pensemos, olhemo-nos nos olhos. Como? Usemos os espelhos e nos perguntemos: Quem sou eu? O que estou fazendo aqui? Por que estou permitindo este estado de coisas? Façamos estas perguntas sem receio e esperemos para ver o resultado. Dica: escrevamos tudo o que nos vem na mente a partir disso. Vamos mudar, vamos nos transformar.