O som noturno mais gostoso que existe.
Não há nada mais relaxante nesse mundo do que alarme de carro disparado no meio da madrugada.
Quando estamos na parte mais gostosa do sonho, sermos brutalmente acordados com o afago sutil e estridente vindo de um anônimo veículo é presente dos deuses.
Invadir os nossos incautos ouvidos, nos brindando com uma sensação de paz pouco experimentada antes, proporciona instantes de euforia noturna sem igual.
Dá vontade de levantar da cama e descer à rua, ainda de pijama, pra encher de beijos e afagos ternos a fonte desse bendito som que teve a gentileza de interromper nosso sagrado sono sem pedir licença.
Imagino que o dia do Juízo Final será simplesmente uma orquestra composta por alarmes de carro berrando em uníssono, pra nos fazer arrepender de todas mazelas cometidas ao longo da vida.
Esse privilégio único, impagável, é o presente mais digno de quem ganhou seu pão com suor e que merece, portanto, um descanso que perdure por todo correr da noite, sem quaisquer turbulências.
Que possamos ser sempre brindados com essas surpresas encantadoras, que fazem renascer em nós aquele semblante típico da época das cavernas, quando disputávamos a tapa um teco de carne obtido da caça recém abatida.