Quem??
Editar artigo
Regina Helena Sárapo
18 min ·
Eu fico pensando quem, o que, que instituição, que pessoa , grupo etc.,etc., inventou essa estupidez de se falar constantemente em homofobia,racismo,etc.etc.Essas diretrizes mentais mal-cheirosas, sempre existiram - no MUNDO -no entanto, eramos orgulhosos de ser um país com uma miscigenação salutar. Existem milhões de casais de raças diferentes no Brasil - se for o negro e o branco,teremos o mulato - Se for o branco e o índio, ficaremos com o mameluco - se for a mistura do índio e do negro,teremos o cafuzo - ou seja, as três raças foram misturadas, ou, não haveriam esses nomes. Quisera saber quem iniciou essa estupidez no Brasil, com fins de fomentar a discórdia e o ódio - Ridículo, indecente,realmente calhorda quem inventou esse ódio desnecessário.Se alguém tem preconceito? Por certo.Com vossa permissão ,de idiotas o mundo está cheio Não quer dizer que todos os brasileiros são xenófobos e, com nova permissão, cretinos. Um pequeno adendo: O que pode parecer preconceito ou xenofobia = para idosos (numa reunião de rua, foi visto uma mocinha urinando na rua um casal de meninas em quase ato sexual, um homossexual nu - aqui existe para o idoso e a criança a falta de critério - o idoso é de uma outra época - não tem cupa disso - a criança não tem aparelhagem mental para entender o sexo e nem uma mocinha urinando no meio da rua. ou duas mulheres quase em ato sexual .Questão de puro bom senso - não se trata de rancor ou julgamentos desnecessários -cada um, cada um. Respeito e ética - de ambos os lados.E AFETO; JÁ ESTOU PEDINDO MUITO?