Menino Azul

O sol quente penetra minha pele, olho para cima e vejo o céu azul manchado pelas poucas nuvens brancas, estou com os pés no chão sentindo a areia macia entre meus dedos, andando sem rumo piso em conchas e pedras, meus olhos vão para o horizonte e param lá no fundo, na imensidão do mar também azul meus pensamentos são abstratos mas fazem todo o sentido, meu suor corre salgado como o oceano pela minha face.

Vou para a água e sinto as ondas baterem em meus pés, uma sensação de satisfação toma conta, sinto a onda recuar e a areia indo junto, passando pelos meus calcanhares e meus dedos, logo em seguida vem outra, e mais outra e assim se faz sempre, sinto a maresia, o cheiro do mar, o barulho do oceano, de crianças brincando e pessoas rindo, fecho meus olhos e o sol a pino deixa minha pele quente como a própria areia. Estou profundamente conectado com todo aquele azul.

Eu estou feliz, não estou? Não há nada para se entristecer não é? Não tem motivos para chorar, certo?. Eu tento me convencer de tudo isso mas a incerteza me acompanha pois sou um menino azul.

Yan Braz
Enviado por Yan Braz em 02/11/2018
Código do texto: T6492761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.