Quem disse que o doce mais doce era o doce de batata doce?

Numa festa estavam reunidos todos os doces, e o doce mais doce que era o de batata doce estava se gabando do seu nobre título, e os outros doces já irritados fizeram um concurso para ver qual doce seria comido primeiro, e o doce mais doce aceitou. Passou se um tempo e nenhum doce havia sido pego para ser digerido e o doce mais doce que era o de batata doce ficava diminuindo os outros doces por não serem tão gostosos quanto ele. Até que passou um ser humano e foi escolher os doces para digerir, e o doce de batata doce começou a se despedir e caçoar dos seus colegas doces. Até que o ser humano pegou o doce menos doce que era o de abóbora, e o diregiu e por um acaso essa era um festa da casa de repouso para idosos. E os doces começaram a caçoar o doce de batata doce e esse foi o último a ser digerido e a partir desse dia o doce menos doce que era o de abóbora passou a ser o doce mais doce do que o de batata doce!

Andolives
Enviado por Andolives em 02/11/2018
Reeditado em 03/12/2018
Código do texto: T6492481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.