PERFIS HUMANOS...

E é, de certa forma obrigatorial de que se deve fazer com que se adquira lúcido conhecimento moral para que se tenha discernimento de raciocínio lógico aceitável

ante a todo ponto de vista apresentado nas pautas que se lavram em atas para tais posteriores análises futuras...

Sendo assim, que se estude a fundo nas escolas, e se consiga aprovação máxima e se obtenha o diploma do que se aprendera em estudo, sabe-se que nem todos são inteligentes máximos, tem os bem bons, tem os mais ou menos, e tem, também, os ruins, na escala do conhecimento ruim, mais ou menos e maior...

E é assim que ideias se divergem quando se entra em teses discutidas de assuntos dirigidos a interesses vários com cada qual puxando sempre para o seu lado sem que se meça o grau de benefícios e ou atributos lógicos de que o que se defende convença e se faça jus por merecer concordâncias...

Devido tal garu de menos ou mais conhecimento adquirido é que se adere o certo e o errado dos pontos de vista explanados e é assim que se travam batalhas em guerras de palavras para que se consiga ser convimcente no que se ache e se pondere de que certo ou errado esteja...

Eis, pois, o traçado do perfil dos cidadãos de um povo, de alta elite, elite média e baixa elite, esses três itens diferem a moral e a personalidade de cada qual dentro da sociedade humana e, por isso é que se elegem bons, mais ou menos, e maus políticos e depois de eleitos se tem que os aturar...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 01/11/2018
Código do texto: T6491983
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.