Hoje é o dia “D” para os brasileiros

Hoje é o dia “D” para os brasileiros

Mário Osny Rosa

Qual seria a melhor hipótese casar o senador ou casar o Senado? Se eles representam a sociedade.

Mas não tem ética para com a sociedade deveria realmente eliminar esse alto custo a onerar a nossa sociedade, e sobraria mais dinheiro dos tributos pagos para serem investidos para essa fragilizada sociedade que é a maioria da sociedade brasileira, esses menos favorecidos pela sorte.

E o Brasil com sua população sentir menos envergonhado diante do mundo por cenas como essa que perdura por mais de cem dias e ainda mais a inércia de uma casa legislativa que deveria estar se preocupando com o bem estar do povo que os elegeram.

Nesse dia que a nossa história de grande nação sofre um grande vexame diante de toda a comunidade mundial, qual será o desfecho desse episódio? Continuamos a ter homens públicos sem as qualidades que no momento demonstram os atuais? Ou isso vai terminar, ou vai se alastrar por todas as administrações públicas desse pobre país, sim pobre de homens público honestos.

Até as crianças que estudam são vitimas desse quilate de pessoas, as licitações são forjadas e os produtos fornecidos sem qualidade em nome do menor custo da mesma nas licitações para a merenda escolar.

Quem será o Juiz de mãos limpas que salvara esse Brasil nesse momento? Punindo esses bandidos, pois quem não pensa no bem estar dos brasileiros é bandido e quem se ousará a dizer que não sejam esses corruptores!

Bom seria que nesse país acabassem com o voto obrigatório, quem sabe com essa metodologia evitaria a compra de voto dos maus brasileiros, quando tentarem um cargo eletivo e ainda mais o salário deveria ser um salário de servidor de sua Pátria para o bem de seus cidadãos.

São José/SC, 12 de setembro de 2.007.

morja@intergate.com.br

www.mario.poetasadvogados.com.br

Asor
Enviado por Asor em 12/09/2007
Código do texto: T649092