Comentário de um Pagão Tradicionalista.

A Esquerda está de luto. A Direita festeja.

Entre um e outro grupo, sem aderir, estamos nós, nem à direita, nem à esquerda... talvez na retaguarda.

Não que tenhamos fracassado, pois sequer nos damos ao luxo de lutar. Apenas observamos.

Nosso tempo não é esse. Nossas pautas não são essas que correm por ai. As gerações se sucedem e nosso tempo não chega. Talvez nunca chegará. Alguns mencionam a Nova Era. Para nós tudo é como tem sido desde a poucos séculos: tudo está Degradado, Degenerado. Não há o que comemorar e nem o que abrir mão. Isso que é chamado novo, faz parte do cotidiano. Ao menos para nós que não cremos na Democracia, nem na República, menos ainda em Ditaduras, comunistas ou facistas.

Os Conservadores não sabem o que conservar, miram-se num passado próspero, mas sua memória não excede 30 anos. Os Progressistas, de tanto avançar já não sabem para onde vão, e nem onde estão. Mas eles seguem tentando, reformando, arranjando, improvisando, retocando...

As ruínas...

Uma Nova Era... Mais uma...

Damien Hess

Damien Hess
Enviado por Damien Hess em 30/10/2018
Código do texto: T6490513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.