PSIU, VOCÊ QUER SABER POR QUE HADDAD PERDEU?

Na última pesquisa do segundo turno, para Presidente do Brasil, Haddad, dobrou a intenção de votos, em relação a última vez que visitou Luiz Inácio Lula da Silva, ex presidente do Brasil, atualmente cumprindo pena por corrupção, portanto corrupto.

Haddad, numa esperteza perversa, deixou de ir à cadeia, trocou as cores, preta e vermelha, pelas verde e amarelo e passou a adotar uma fala mansa, sempre em defesa das tais minorias.

Do outro lado, Bolsonaro prometia pelos brasileiros.

Haddad escondido atrás da máscara da simpatia, da bondade, da tolerância e da religiosidade.

Ele prometia e invocava somente as minorias e desdenhava a maioria, corroborado por seus militantes, ao ponto de dirigirem ofensas desde o mais modesto eleitor ao próprio candidato, impropérios tipo nazistas, fascistas, burros e o outros trocentos adjetivos não recomendáveis.

Ele tanto dispensou a maioria, que no final não terá, nem ela, nem as minorias, pois o Presidente eleito governará para todos, exceto para os bandidos, que seriam libertados por ações de Haddad.

Para estes, o Código Penal já governa, necessitando de ajustes, tipo Lei das Execuções Penais, sem benesses, cumprimento total da pena em regime fechado, para quem comete crimes hediondos, e-ou permite a participação de crianças e adolescentes, assim desestimulando o recrutamento desses para o crime.

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 29/10/2018
Reeditado em 29/10/2018
Código do texto: T6489374
Classificação de conteúdo: seguro