Palmito (Parmito)

O mito venceu, o povo venceu, a democracia saiu fortalecida, Jair Bolsonaro conhecido no vale do ribeira como "parmito" é nosso 38º presidente da república do Brasil.

O mito venceu com o maior apoio popular que já existiu no Brasil para um candidato a presidência, pois quem o apoiou não tem nenhuma ou pouca relação com o serviço público.

Foi combatido desde o início de sua campanha por suas posições fortes, mas alicerçada como ele próprio diz em João 8:32 "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".

A globo criticou a oração do Ex Senador Magno Malta, dizendo que aquilo incomodava porque o Estado era Laico, muitos ainda não entendem e renegam a Deus, Bolsonaro faz questão de orar e manifestar a presença de Deus em sua vida e do nosso povo, em sua maioria, cristãos.

Mateus 10:32-33

Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.

Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.

O Mito venceu sim, com a interseção de Jesus pelas orações do povo que direcionou as forças do bem, para proteger e iluminar Jair Messias Bolsonaro e todo nosso povo desalentado.

O remédio ministrado por Bolsonaro e sua equipe ao Brasil, será amargo para o Estado, mas doce para o povo brasileiro que estava desamparado, nas mãos de corruptos, amparados por uma suprema corte parcial.

Jair e o povo imparcial venceram essa eleição com as bençãos de Deus que nunca saiu do comando, pois grande parte das elites de artistas, funcionários públicos dos três poderes com privilégios e benefícios que extrapolam a razão num País que privilegia uma elite pública que se refestela, saqueando a nação e criando Leis que protegem a si mesmos em detrimento do povo, do cidadão que paga os impostos.

Estado mínimo, remédio amargo para quem tem privilégios, será o desafio de nosso mandatário que precisará de nossa ajuda e participação, cobrando nossos deputados federais e senadores principalmente, para aprovar tudo que for colocado para votação.

Uma luz brilhou no planalto central, O Mito chegou, apelido sincero que o povo escolheu para nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro.