Da Boca Pra Fora

Se tudo o que o Bolsonaro diz é da boca pra fora, como afirma a atriz e latifundiária Regina Duarte, negros e negras não serão perseguidos. Indígenas terão suas terras demarcadas. As armas de fogo e de destruição em massa serão proibidas. Se tudo o que ele diz é da boca pra fora, os movimentos sociais continuarão se movimentando democraticamente, assim como a petralhada poderá empunhar a bandeira vermelha, sem o correr o risco de ser metralhada. Os quilombolas não serão pesados em arrobas, como gado.

Se é da boca pra fora, a parada gay não será parada e suas bandeiras coloridas serão exibidas em praças e avenidas do país; não haverá escola sem partido, nem faltará merenda escolar nem merendeiras. Ah, os direitos trabalhistas e humanos serão garantidos, uma vez que o que ele diz, segundo a atriz, é da boca pra fora. Os tresloucados bolsonários, como o que esfaqueou o mestre Moa; que tatuaram a suástica na barriga de uma moça com um canivete; que sangraram a nuca de um sem terra, com uma garrafa quebrada; e que mataram um jovem de 23 anos, Charlione Lessa, no comício de Haddad, serão controlados pelo seu líder e severamente punidos. Sim, é melhor Jair se acostumando, bolsominions, pois se o que ele diz é da boca pra fora, botem as barbas de molho: Bolsonaro promoverá a paz, e a justiça; a fala de que é favorável a tortura, era de brincadeira. Ele não é preconceituoso, nem racista. Não haverá censura à imprensa ou perseguições políticas. Não irá fechar o Congresso Nacional. E o STF não terá mais dez ministros, como prometera, afinal, era tudo da boca pra fora. As estatais não serão privatizadas e os fazendeiros serão desarmados. A alíquota do imposto de renda será justa, pois a fala de seu Posto Ipiranga foi desautorizada; o salário mínimo será reajustado acima da inflação. Como o programa dele é da boca pra fora, Bolsonaro vai executar o programa de Haddad, com petistas e democratas eufóricos, pois além do mais, Jair vai respeitar a bandeira vermelha e manter relações saudáveis com a Venezuela, Cuba e China. Trump, cujo sonho é ver o Brasil invadindo a Venezuela, tentará retaliar o nosso país, mas nesta altura, o Presidente Bolsonaro assinara um acordo de cooperação bélica com a Coréia do Norte, China e Rússia. Além de refundar a URSAL e apoiar o Fórum de São Paulo. No Congresso, construirá uma maioria com o PT, PCdoB, PSOL e outras forças progressistas. Frustrados mesmo ficarão os policiais bolsonaristas, pois a licença para matar prometida, era só de boca pra fora. O vice Mourão ficará pianinho.

Decepcionados ficarão também os procuradores Dallagnol Power-Point, Carlos Fernando, o juiz Moro, a procuradora geral Dodge, entre outros, quando Bolsonaro indultar Lula e promover o Estado de Direito. Barroso, Fachin e Fux irão concordar em gênero, número e grau; e vão escrever teses sofistas. Barroso vai caprichar na verborragia. Em sua posse, entre os convidados estarão Maduro, Mujica, o presidente cubano Miguel Díaz-Canel, Putin, King Jong-un, e claro, Luis Inácio Lula da Silva, como já escrevi acima, indultado. Com celeridade o STF, em sessão transmitida ao vivo, inocentará Lula, condenado sem provas pelo juiz de primeiro piso, que não será nomeado ao SUPREMO.

Aquela conversa da boca pra fora de que bandido bom é bandido morto, doravante terá direito à ampla defesa, pois todos são inocentes perante a lei, até que se prove o contrário e depois de esgotados todos os recursos. E quem pensava que ele iria salvar a pele de Temer, Eduardo Cunha, Aécio e Beto Richa enganaram-se completamente. Bolsonaro não moverá uma palha em suas defesas.

Ungido pelo Edir Macedo, em troca de apoio e verbas publicitárias federais, o dono da Record e chefe máximo da Igreja Universal não receberá um real furado, pois o novo presidente da república, que dissera da boca pra fora, que a Globo não receberia verbas do governo, voltará atrás e às Organizações Globo, serão agraciadas com verbas polpudas, para sair do buraco financeiro e por ter maior audiência.

Outra medida que não será adotada é a venda da Amazônia, assim como, não haverá desmatamento. Aquela fala da boca pra fora de que o trabalhador precisa optar em ter menos direito e mais emprego escravo era mesmo da boca pra fora. Ah, os banqueiros, coitados, irão a falência, pois o presidente vai baixar os juros e aumentar a concorrência bancária. A Caixa e o Banco do Brasil, assim como o BNDES vão continuar impulsionando a economia, como na era Lula, com financiamentos de longo prazo e juros de pai pra filho. A indústria naval será recuperada, para desgosto dos empresários estrangeiros. E o um ponto muito importante: Bolsonaro vai revogar a PEC do fim do mundo e todas as medidas anti-povo de Temer. A Embraer deixará de ser da Boing. Vai garantir, também, que o pré-sal é nosso.

A corrupção, bem, ele prometeu acabar. Mas era da boca pra fora.

Informe:

Aos 63 anos, candidato do PSL chegou ao poder apoiado por 57,7 milhões de brasileiros

Haddad teve 47,03 milhões de votos; Abstenções, brancos e nulos somaram 42,3 milhões

www.jestanislaufilho.blogspot.com Contos, crônicas, poesias e artigos diversos. De minha autoria e de outros e outras. Convido você a participar com texto de sua autoria. Será um prazer publicar.

#LulaLivre Doravante esta hashtag estará em minhas publicações enquanto não apresentarem as provas contra Lula