EU VENDI MEUS SONHOS !!!


Sim !...Eu vendi meus sonhos nesta manhã,quando fui votar.
Lutei, briguei, desfiz amizades no face, tudo por conta de minha  escolha e no final...
Acabei vendendo meus sonhos.
Mas não me  considero um mercenário,não me sinto um mau  carater,nem  um  judas traidor.
Afinal ,por vezes, somos levados a tomar atitudes que,  aos olhos  de outrem, podem ser consideradas extremas.
Pessoal do (..),amigos meus ! Não me culpem.
Eu vendi meus sonhos nesta manhã azul !
E  o domingo  estava (está) tão infinitamente azul  que com um pouco mais de imaginação,daria para  se  ouvir o galope das  núvens, caso  estas  ousassem macular o  hortenciado  céu desta  manhã.
Explico:
Na escola onde voto,existem várias seções e em cada uma delas,centenas de votantes.
É tradição da escola,promover uma pastelada e venda de sonhos(deliciosos) por ocasião das eleições.
É uma forma de  arrecadar fundos para a escola.
Então: Adquiri dois sonhos(eram os ultimos até que saisse uma nova remessa,o que levaria em torno de 20 minutos,aproximadamente )
A meu  lado,um senhor que estava apressadíssimo,queria adquirir dois sonhos também.
Como não teria tempo de esperar,gente...
Deu-se o inusitado:
EU VENDI MEUS SONHOS a êle.
Recebi e  enquanto  aguardava  uma  nova  remessa, permaneci por ali juntando-me num papo gostoso com um grupo de  amigos.
Éramos oito animadas  presenças.Todos confirmados naquele à quem  tínhamos  escolhido.
Retornei com  meu  embrulho:Doce,cheiroso,provocante...
Até mesmo  eu, pasmem !
Estava  me  sentindo  "um doce  de  pessoa" rsrs... 
Lindo domingo azul a todos.
Clic,se decidir ouvir:
https://www.facebook.com/mirianwaleska.darosa/videos/1931308536949409/