Vamos esperar as cenas do próximo capítulo!

Vamos esperar as cenas do próximo capítulo!

Primeiro eram vários, todos atacando todos, mas nenhum apresentando seus planos. O verde era pauta, Deus mais um cabo e no cabo de força, todos brigando por Ele. Adjetivos erguidos. Intempestivo, reaça, anacrônico, meliante. E o povo comendo batatas!

Debates com embates e palavras de calão. E diziam sim e não! Mas ninguém entendia o percurso. Revolta, chibata, senzala...o açoite estava na mão. Vai cortar as costas de quem?

Uma faca aparece!

De repente... a moral é plataforma política. A economia se subjetiva!

Fake News! Dados não são dados com confiança.

Apoio de lá e de cá! O exército (povo) entra em cena. As forças estão armadas de achismos, sonhos, esperanças. E batatas e mais batatas!

“Eu tenho medo!” bordões são repetidos amiúde, de todos os lados!

Desejo, orientação são discutidos. A economia devaneia. Os planos não saem dos planos!

Um kit vitória aparece!

Na rede social o formador de opinião se esconde e aparece para apresentar seu governo!

Posts são disseminados. Apagados! A responsabilidade não faz parte da ficção real.

A porcentagem é falha! Números são subjetivos! Acreditar em Deus? Mas Deus foi plano político!

O já ganhou ensurdecia a sensatez! Gooooooooooooooooooooolllll!!! Vixe! Confundiram tudo! É política!!!!

A segunda etapa !

1 X 1 = 0. Cadê o roteiro?

Eu prometo! Eu apresento! Eu faço! Mas onde está o resultado?

O povo comendo batata!

Lava aquilo, lava as mãos! Pilatos está também no pleito?

Não falo em público! Não me desafie! Frente a frente, ao vivo, só morto!

Gooooooooooooooooooolllllllllllll! E o povo descascando batatas!

Décimos retirados, décimos dados!

E os planos? Não planejaram! Planos pra quê te quero?!

Quem vem a mim verá um futuro! Deus perdeu o seu posto!

Milagre!!!!!

Não apoio ninguém! Os outros estão mudos!

E o povo tem mais batatas para descascar!

Hoje o capítulo encerra! Hoje começa novo capítulo! Hoje será sempre hoje!

Gooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllll! Eu ganhei! Campeão!

E o povo come as batatas!

Mário Paternostro