Amanhã sempre será hoje!

Amanhã sempre será hoje!

É hoje! Hoje que eu descubro o meu Brasil, nomeio a minha Pátria.

É hoje! Hoje que eu imprimo a minha esperança. Reafirmo minha decisão.

É hojeee! Hoje que que vão me representar mais uma vez. Mais uma vez exerço minha cidadania.

É hojeeee! Hoje que soltarei rojões e ficarei com a vitória da democracia. Cansada, sonolenta, mas ainda cumpriu sua função.

É hojeeeeeeee! Hoje que justificativas e análises opinativas bradarão de todos os lados. Enquanto inúteis vociferam a Nação está dormindo distraída.

É hojeeeeeeeeeeee! Hoje que a esperança é pintada de um verde mais vivo. As tintas estão aí e o pintor? Nós” contratamos”!

Hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Cansadoooo!

Mas amanhã!!!

Amanhã tem educação para escrever, saúde para medicar, moradia para erguer, violência para brigar, ´desemprego para trabalhar, orgulho para bater no peito, corrupção para pagar,,,,,,,, e tanta coisa para entender.

Amanhã, temos que esperar ou de luto ou com luta!

Amanhã a frota vai ser pesada e a piada do palhaço ninguém entendeu.

Amanhã? Psiu!

Amanhã? Perfilado!

Amanhã tudo volta ao normal! A vida segue pé ante pé e tudo começa no hoje para amanhã!

Amanhã sempre será hoje!

Mário Paternostro