Domingo de ação 2

Ao trabalho amoroso, oferecido em nome das pessoas, almas que atuam no mundo pela vontade de Deus, para manifestar a força do amor que desperta de forma suave no coração do outro, oferecemos o poder de transmutar o sentimento com o toque de ternura , pequenas ações e grandes resultados.

Certamente fica marcado na alma de cada uma das crianças que participaram do trabalho do domingo de ação último, na alegria expressa em seus rostos e no seu desejo de estar juntos, cantando e brincando, além de aprendendo novas palavras e novos gestos, reavivados pelos itens antigos que já tinham em si.

Ester coordenou o trabalho com as crianças, enquanto Gabriel tocava o violão. Osvaldo e eu brincávamos com elas de roda, enquanto Jane corrigia os trabalhos. Solange e Amanda se entregavam ao carinho delas, oferecendo de suas almas, um pouco para as almas sedentas de amor, que estavam ali.

São coisas tão simples e delicadas e, no entanto tão nobres e maravilhosas. Quando falamos em nos dar, parece que vamos tirar algo de nós, e na verdade estamos é recebendo, trocando com o universo energia que nos alimenta reabastecendo o nosso mundo interior, com a luz do manancial eterno do Pai.