?id=150463&maxw=495&maxh=660
        FAZ DE CONTA...

 
     ...que sente minha falta, que me convida para estar nos seus sonhos mais doces e é a inicial  do meu nome que sempre desenha nas areias de uma praia  deserta ou  o que mais  rabisca no seu caderno de segredos.
    Faz de conta que ainda guarda as pétalas daquela rosa vermelha  que um dia te entreguei com o perfume das minhas lágrimas de saudade, que jamais esqueceu  o beijo que te roubei  e que gostaria que agora, nesta noite enluarada  dividisse o travesseiro com você.
     
Faz de conta que se entristece porque quando acorda não estou ao seu lado. Na verdade até por sua  escolha e vontade não estive  nem quando se deitou mas, faz de conta que gostaria  que eu estivesse.
     
Faz de conta que me vê em muitos versos, que sente minha presença nas canções que mais gosta  e que quando conversa com seu espelho confessa que seus dias são mais coloridos quando vê o brilho dos meus olhos. 
    
Faz   de conta que não gostaria que eu estivesse tão longe, embora de fato esteja sempre perto, muito perto do seu coração.  Só que,  você sabe porque tem que ser assim, você sabe porque as portas dos seus sentimentos se fecharam e a chave está perdida numa dessas nuvens cinzentas que ventos certeiros sopram pra bem longe. 
     
Às vezes fazer de conta é quase  tão  bom quanto  sonhar de olhos fechados ou sorrir sem qualquer motivo, apenas  embalados por lembranças  que se tornam mais distantes a cada dia e que, pensando bem, é melhor  que  não voltem mais.
     
Mas é bom fazer de conta que nem tudo é impossível e  que pelas nossas vontades, pelo brilho dos nossos olhos, pela leveza dos nossos sonhos podemos  nos encontrar com quem  faz o coração bater mais forte.
     
É bom de vez em quando fazer de conta  que o que aconteceu há tanto tempo poderia estar  acontecendo agora, pelo menos na nossa imaginação.  Não é a realidade, tudo bem mas se temos a chance de escolher nossas realidades e alguns sonhos, que sejam os melhores ou os menos doloridos.
     
Façamos de conta que estamos entre nuvens de algodão, olhando fixamente nos olhos e sem se incomodar  com  o brilho intenso e que ao som  de uma canção celeste possamos dançar  suavemente sob o faiscar mágico de estrelas que completem  o luar de uma noite inesquecível.
     
Então,  pelo    menos só  por hoje ou por algumas horas, quem  sabe só pelo tempo certo de lembrar meu nome...faça de contas que me ama...


                        *********
 
          ...para alguém...simples assim...




(...imagem google...)
 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 25/10/2018
Código do texto: T6486116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.