O QUE QUEREM OS POLÍTICOS DO NORDESTE?

Essa região sofrida e de um povo trabalhador que sofre com a seca, aridez e será que estão sendo bem governados pelos políticos nordestinos? Será que esses políticos, realmente estão empenhados em buscar ajuda econômica e financeira, junto ao órgão federal competente para satisfazer as necessidades da região e do povo?

Está na hora dessa gente sofrida, simples e honesta escolher melhor seus governantes, deputados estaduais, federais, prefeitos e vereadores, pois todos esses cargos são muito importantes para a governabilidade. Esses candidatos se não forem os mais competentes que sejam pelo menos os mais honestos, fichas limpas e não respondam a processos judiciais. Não se deve votar por amizade, com indicação de parentes ou de amigos, ou pelas falácias e promessas mentirosas de políticos que não têm compromissos verdadeiros com o desenvolvimento ou o bem estar do povo.

Tudo que foi dito no texto serve para todas as regiões do país, pois o voto é deveras importante, votar é um dever de todos e uma demonstração de cidadania!

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 24/10/2018
Reeditado em 24/10/2018
Código do texto: T6484759
Classificação de conteúdo: seguro