CHUTANDO O PAU DA BARRACA

Rio de Janeiro, 24 de Outubro de 2018.

O que tenho assistido aqui mesmo no Recanto das Letras tem me deixado chateado. Isto porque existem pessoas que insistem em invadir as páginas dos colegas para despejar todo o seu fel, fazendo comentários agressivos e desrespeitosos.

Raras, raríssimas vezes comentei em páginas alheias. Vejo excelentes pessoas, que escrevem com sobriedade e equilíbrio. E com assertivas da melhor qualidade. Mas também vejo horrores. Mas aquele BBB famoso diria: "faz parte!"

Não faço a menor questão de alguém comentar em minhas publicações. É claro, se o fizerem elogiosamente, o agradecimento é imediato. Mas se não, ao inverso, expressarei uma indiferença pesadíssima a estes. Porque nada me fará mudar a minha linha de pensamento e expressão. Positiva ou negativamente.

Desta forma, penso que aqueles que sentem prazer em confrontos ou discussões sem propósitos, auto analisem e auto critiquem a si mesmos. Quem sabe a relação entre todos melhorem?

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 24/10/2018
Código do texto: T6484738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.