A BARBÁRIE ESTÁ À SOLTA. E O MEDO DEIXA AS PESSOAS FÁCEIS DE SEREM MANIPULADAS.

Realmente nosso Judiciário acabou. Não reage a nada,apesar de ter sido enxovalhado pleo filho do Bolsonaro. Outros juízes ,como Fux e Barroso,defendem atos não democráticos. Apenas os juízes Marco Aurélio e Celso de Melo reagiram às ofensas bolsonaristas. Por outro lado,os militares estão só na moita,à espera de uma chance para entrar em ação. Caso Haddad vença não tomará posse. Quem assume é o Exército.Basta analisar as declarações de generais sobre a situação política. Na minha opinião,Bolsonaro é o*Boi de Piranha* para a tomada do Poder. As milhões de chamadas-via Wahtsapp-difundem a Mentira e o Medo. Conversando com muitas pessoas,inclusive parentes,percebo que todas estão com Medo e se abstiveram de emitir opiniões. E quando o Medo ronda a nossa porta é sinal a truculência está por perto na forma de um regime totalitário. Já faz alguns anos que estão sendo planejados os assaltos ao Poder no Brasil. A nossa Safada e Corrupta Imprensa não noticia nada que a Imprensa Mundial diz sobre o Brasil. Em vários países da Europa e de outros lugares,existe a convicção que o fator Bolsonaro é uma regressão e uma afronta à Democracia. Todos os grandes jornais são unânimes em apontar Bolsonaro como um ´perigo à Democracia. Só a Safada Imprensa brasileira é que não quer enxergar.Tem Medo também de perder a*Boquinha* das gordas verbas publicitária do governo federal. É simples mente Repugnante o que está acontecendo no Brasil com este indivíduo grosseiro e sem nenhuma condição de ser Presidente.Este sujeito fala inúmeras vezes em Deus e prega ao mesmo tempo a violência e o Ódio.Um exemplo. Bolsonaro falou alto e bom som que a Ditadura ERROU ao Apenas Torturar.Devia ter matado. Palavras dele. E cita Deus a todo momento.Bem típico de fascista.O discurso dele não nega. E o Povo não se apercebe o quanto está sendo manipulado pelo Whatsapp Principalmente os evangélicos com seus pastores cabo eleitorais de Bolsonaro. Como bem diz o pastor Everaldo:*A Religião deve ser a Consciência e não a Dona do Estado.* Ainda bem que temos pastores evangélicos lúcidos,porque o resto...Ah! E uma parcela de católicos também pregam a união em torno de Bolsonaro. Simplesmente Repugnante!!! Que Nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/10/2018
Código do texto: T6483702
Classificação de conteúdo: seguro