666- O número da Besta !

Tenho feito um estudo mais profundo sobre a Bíblia , e tenho lido muito o evangelho , fato que comprovei o quanto é simples a mensagem em todas as instâncias . Esse fato está seguido de uma mensagem singular no que diz respeito ao fato de vivermos em comunidades e amarmos uns aos outros , o que venho interpretando e que não existe uma figura central que interprete melhor o mal , do que nós mesmos , o tão falado anti Cristo que sentenciamos que seja a Besta , não é a figura de uma pessoa em si , até porque quando João escreveu o apocalipse não foi para ser interpretado de uma forma literária . Alguns fatos destoam do que eu creio , um deles é de que Cristo não vai voltar para salvar os seus escolhidos, acho muito apoteótico acontecer um fato desse, não creio que vamos ter um acontecimento que vá acabar com a humanidade , e se percebermos de uma forma crua , já fazemos muito bem o trabalho de exterminar a nossa própria raça , não sou herege ou estou usando de blasfêmia, pelo contrário . O que eu vejo é que não somos dignos para que tal fato seja possível ser presenciado por nós, e que as vezes buscar entendimento o tempo todo não acrescenta em melhora , o que precisamos fazer e não fazermos é amar . Porém , o mal ofusca nossa mente e engana o nosso coração , e com isso nos tornamos almas vazias buscando justificativas para viver de acordo com leis sagradas que não seguimos . Culturalmente , demoramos ou não entendemos o nosso propósito na Terra , e ficamos numa disputa acirrada para quem será ou quem não será salvo , apenas truques de salão que te deixam cada vez mais longe do seu objetivo . Acredito na Bíblia , não acho que um livro com uma história tão fantástica e que perdura por mais de dois mil anos , seja uma mentira ou hipocrisia , mas temos que ter sensibilidade, entender o que está escrito e o que foi dito . Confrontar a realidade não nos faz ser mais ou menos tementes a Deus , mas temos que usar a inteligência para entender que uma coisa é o evangelho , outra coisa é o que massificam as religiões em sua mente, partindo dessa premissa , entenderemos com mais clareza e com menos eloquência , ou com mistérios que envolvam a situação. Mas na Bíblia está escrito , entendo perfeitamente e quem sou eu para dizer o contrário , mas buscar enriquecer seu conhecimento, desmistificar mitos , faz parte do amadurecimento e crescimento constante . Não vão vir 7 cavaleiros alados abrindo envelopes dizendo o que vai acontecer , a fome , a miséria , a degradação dos valores humanos , a violência , a corrupção , já vem listada em nossa essência de muito tempo para cá , e esqueçam que o papa por exemplo tem 666 cravado nele , ou que Hittler , ou qualquer ditador tenha sido ou será a besta , a realidade pode estar ao seu lado todos os dias e você precisa entender , 666 the Number of the Beast é uma música famosa do Iron Maiden.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 23/10/2018
Código do texto: T6483695
Classificação de conteúdo: seguro