VIVA!!! O SUPREMO ESTÁ COMPLETAMENTE DESMORALIZADO.COMEÇOU COM JOAQUIM BARBOSA,DEPOIS MORO E AGORA EDUARDO BOLSONARO.

E o filho do Bolsonaro ,num vídeo,declarou que se o Supremo impedisse a eleição do pai,bastaria um cabo e um soldado para FECHAR o Supremo!?!?!? Incrível! Inacreditável! Pois é...O Efeito Moro continua agindo para destruição total do Brasil. Pois é...Um Alexandre Frita eleito.Um filho do Bolsonaro eleito em SP com uma votação estrondosa-Quase 2 milhões de votos. Uma Janaína-POMBA GIRA- Pascoal eleita com expressiva votação. E o general Olímpio-defensor da Ditadura-eleito,enquanto o PROBO Suplicy não se elegeu. Estamos aturdidos. Quem injetou tanta Merda na cabeça dos eleitores,principalmente os Pobres da periferia de SP? Segundo pesquisas,as igrejas evangélicas viraram comitês de campanha do O COISO. E foi o efeito cascata. Todo candidato que se dizia junto com O COISO angariou votos. Foi uma lavagem completa nas cabecinhas miúdas dos seguidores do Whatssapps. Lavagem cerebral pura!!! E a cisa está tão preta que O COISO afirmou que se for derrotado virará a mesa e os militares tomarão o Poder. UAUUUUUUUUUUU É Merda no ventilador das fedidas.

E onde estão os Defensores da Democracia,tipo Dondoca,Ciro Gomes ,Bresser pereira e tantos outros? Por que se escondem? Tem medo do quê? O jornal A Folha de SP teve a coragem,através de sua jornalista,de mostrar o jogo sujo da campanha do O COISO,advinda desde Miami e com muita grana circulando na área. o Supremo e o TSE se omitem.Se calam. Pois está muito claro a atitude pusilânime dessas cortes. Tem medo do Exército assumir o Poder e fechar o Supremo e o TSE. A ministra Rosa Weber,presidente do TSE,é a própria figura do medo,assediada que foi por jornalistas sobre as Fake News,vindas de Miami. O Supremo não tem mais nenhuma moral para ditar regras baseadas na Constituição.Aliás,o Supremo e seus juízes jogaram nossa Constituição no lixo. Esses juízes do Supremo não tem mais condição m oral para ditar normas.Estão no lixo junto com Joaquim Barbosa e Moro.

E a Globo continua mentindo e condicionando cabeças pequenas e grandes. Ou o Brasil acaba com a Globo ou a Globo acaba com o Brasil.

E a Globo está sofrendo o assédio feroz ad Record do milionário bispo Macedo. Estão disputando quem fica com O COISO. Que Nojo me dá!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/10/2018
Código do texto: T6482797
Classificação de conteúdo: seguro