NAS TRINCHEIRAS DO TERROR
Este desajuste coletivo de ideias, ocasionado pelo momento político, mostra claramente o quanto ainda temos que caminhar juntos para aprender e o quanto temos que fazer claras e profundas reflexões em busca de conhecimentos sobre nós mesmos.
Pessoas de conhecimento e cultura comprovadas são levadas por seus instintos mais primitivos a se juntar a comoções coletivas, desprezando quase que totalmente suas trajetórias de crescimento intelectual.
Uma trincheira foi colocada entre estes grupos e à partir daí eles são alimentados com mensagens de insultos e ódio entre si. Como não conseguem se falar para esclarecer o conteúdo destas mensagens, assumem a veracidade delas. Como resultado usam o seu melhor e acabam projetando arsenais bélicos de alta qualidade para usar um contra o outro.
Os incitadores se divertem as custas de ambos, curtindo suas doenças mentais e o destilamento de suas maldades.
Eles ganham, todos os demais perdem, pois, ao final de tudo terão causado mutilações, em ambos os lados, além de afastamentos irreversíveis.
Dinheiro a gente ganha, se roubarem a gente aplica a justiça, se ela falhar a gente ajusta.
Se a gente perder a dignidade humana o desastre é irreversível. Sem ela o dinheiro é nada, absolutamente nada. Somente os sádicos e doentes mentais se aproveitarão das riquezas que sobrarão das nossas desgraças.
Que porra de Deus é esse que cega seus fiéis e fazem com que eles busquem a paz as custas de muita chibata?
O Deus real é único e, não importando a situação, ele usa a paz e o amor como moeda.